Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Náutico: Zagueiro Ronaldo Alves é apresentado oficialmente


Náutico: Zagueiro Ronaldo Alves é apresentado oficialmente

O zagueiro Ronaldo Alves retornou ao clube que o projetou profissionalmente e mostrou bastante entusiasmo em vestir novamente a camisa alvirrubra. Ídolo da torcida, o xerifão acredita que a união entre os jogadores é o caminho para o sucesso

“O nosso grupo era bastante unido naquela época dentro e fora de campo. Mesmo depois dos treinamentos procurávamos ficar juntos para criar aquele clima de família e acredito que isto contribuiu para o sucesso da equipe”, disse Ronaldo, lembrando o acesso para a Série A, em 2011, com a camisa alvirrubra.

Na época, o jogador chegou por empréstimo junto ao Internacional-RS e conduziu o time alvirrubro ao vice-campeonato da Série B. Em 2012, também fez parte da campanha que levou o Náutico, pela primeira vez, à disputa da Copa Sul-Americana. O Timbu terminou o Brasileiro daquele ano na 12º posição, com 49 pontos.
O último clube de Ronaldo Alves foi o Avaí-SC. O jogador teve contrato reincidido nesta semana, vinha treinando normalmente no clube catarinense e não precisará de tempo para entrar em forma.

“Estou pronto! Estava trabalhando normalmente no Avaí-SC e espero que sábado (09) eu possa estar à disposição para a estreia na Série B, contra o Luverdense-MT. Inclusive queria fazer um pedido à torcida do Náutico para comparecer em massa, apoiar a nossa equipe, porque vamos precisar do incentivo dela para conseguir o acesso”, completou.

Do atual elenco, Ronaldo teve a oportunidade de já atuar com seu possível companheiro de zaga no Timbu, Fabiano Eller. Os dois atuaram juntos pelo Internacional-RS, em 2010.
“O Fabiano Eller é um excelente atleta, acho que a experiência dele vai nos ajudar bastante. Ele tem uma leitura de jogo e um posicionamento tático muito bom e o fato de termos atuados juntos pelo Internacional-RS deverá facilitar no entrosamento”, finalizou.

Fonte: Site Oficial do Náutico


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário