Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Série “B”: Inspirado, Santa Cruz goleia Paraná no Arruda


Série “B”: Inspirado, Santa Cruz goleia Paraná no Arruda

A estreia Coral, dentro do Arruda, na Série B foi só alegria para a Torcida Mais Apaixonada do Brasil, graças à goleada por 4×1 em cima do Paraná, pela 2ª Rodada, nesta sexta-feira (15).

O resultado começou a ser desenhado, ainda no 1º tempo, com O Mais Querido abrindo o placar com o zagueiro Rodrigo (contra), aos 6 minutos. Mas os paranistas acabaram igualando o placar, aos 39 minutos, também, com o zagueiro Rodrigo, de cabeça: 1×1.

Numa reprise da partida, contra o Macaé, o time Coral voltou a criar muitas oportunidades e, durante o 2º tempo, acabou fazendo o que o técnico Ricardinho comentou durante a semana: aproveitar as chances para ter vantagem no placar.

Essa vantagem começou a ser efetiva, a partir dos 9 minutos do 2º tempo e, numa cabeça fulminante de Nathan (que entrou no intervalo substituindo Bruno Mineiro, com dores no posterior da coxa direita), aproveitando cruzamento de Renatinho, depois de bela jogada de João Paulo: 2×1.

Obrigado a sair mais para o jogo, o Paraná ficou mais exposto e o time Coral continuou mantendo o domínio e, aos 27 minutos, chegou ao terceiro gol, depois que Bileu cruzou da direita e Anderson Aquino desviou do goleiro Marcos: 3×1.

Absoluto em campo e com a vantagem de dois gols, a Cobra Coral foi deu cifras finais à partida, num contra-ataque, aos 37 minutos, com Nininho deixando Anderson Aquino com apenas o goleiro marcos à frente.

O atacante tocou do lado esquerdo do goleiro paranista, marcou seu segundo gol no jogo e selou a goleada em 4×1 consolidando os primeiros três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Terror do Nordeste volta a jogar na Segundona, sábado (23), na Arena Independência, Belo Horizonte/MG, 16h30, em jogo válido pela 3ª Rodada.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário