Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sport: Eduardo Baptista não define time titular


Sport: Eduardo Baptista não define time titular

Com o intuito de “movimentar” a equipe para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino com intensas repetições de finalização nesta tarde, no CT do adversário leonino. O comandante rubro-negro só deixará para definir o time que vai mandar a campo momentos antes da partida.

“Tenho um time pronto. Mas vamos esperar a definição da Chapecoense, que pode mudar uma coisa ou outra no nosso time”, disse Baptista. “Jogar contra a Chapecoense aqui é sempre difícil. Enfrentaremos um time muito forte, de um treinador que teve 15 dias para preparar a sua equipe. Mas o Sport também tem um bom time e a expectativa é de um grande jogo”, comentou o treinador.

No Recife, os jogadores que não foram relacionados para o confronto trabalharam pela manhã, sob o comando do auxiliar técnico Daniel Paulista. Entre eles, Diego Souza, suspenso, Hernane e o zagueiro Matheus Ferraz. O primeiro ainda não está regularizado e busca uma melhor forma física, enquanto o segundo não pode disputar a Copa do Brasil por já ter defendido outra equipe na competição.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário