Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Santa Cruz cria chances, mas apenas empata com o Boa


Santa Cruz cria chances, mas apenas empata com o Boa

O roteiro se repetiu na noite desta sexta-feira. O Santa Cruz teve mais volume, mais posse de bola, mais qualidade do que o Boa Esporte. No entanto, o time coral pecou na hora da finalização e teve que se contentar apenas com o empate em 0x0, no Estádio do Arruda.

O resultado mantém o Mais Querido na 17ª posição da Série B, agora com cinco pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe do técnico Ricardinho enfrenta o Ceará, no Castelão. O jogo acontece no sábado, dia 20.

Análise da Partida

O primeiro tempo do Santa Cruz foi um desenho perfeito da equipe na temporada. Com volume de jogo e qualidade na troca de passes, o Mais Querido mostrou qualidade e criou bastante. Mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols.

A partida teve início com o Boa Esporte tentando colocar a bola no chão e controlar o jogo. No entanto, com mais qualidade no meio-campo, o Santa logo assumiu as rédeas da partida. Chegando com perigo na bola parada, graças ao talento de Daniel Costa, o Tricolor do Arruda sempre esteve perto do gol.

E quando não era em faltas e escanteios, o time coral assustava o Boa Esporte com boas trocas de passes. Anderson Aquino teve, ao menos, três grandes chances de abrir o placar em jogadas como estas. A melhor delas foi aos 46 minutos do primeiro tempo.

Depois de uma grande jogada, João Paulo limpou o zagueiro e chutou. O goleiro Andrey espalmou e a bola ficou quicando na pequena área. Aquino se antecipou ao zagueiro, mas chutou por cima. Final da primeira etapa e 0x0 no placar.

O segundo tempo não foi muito diferente. O ritmo de criação de jogadas diminuiu um pouco, mas a equipe coral teve novamente boas possibilidades de abrir o marcador. João Paulo, na cara do gol, aos 41 minutos, desperdiçou a melhor destas chances.

O Boa Esporte, no jogo inteiro, não teve nenhuma chance clara de chegar ao gol de Fred. No entanto, a falta de capricho nas finalizações e a boa atuação do goleiro Andrey impediram que a vitória fosse do Mais Querido.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário