Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sport vence o Vasco e assume a liderança da Série A


Sport vence o Vasco e assume a liderança da Série A

A liderança do Campeonato Brasileiro é do Sport. O Leão venceu o Vasco por 2×1, na Arena Pernambuco, e chegou aos 18 pontos. O complemento da rodada acontecerá neste domingo (21). Foi a quinta vitória como mandante, que manteve os 100% de aproveitamento no Recife. O atacante André e o volante Wendel marcaram os gols leoninos na partida. O duelo marcou a estreia de Marlone.

Com o resultado, já são 24 jogos sem perder em seus domínios, com o técnico Eduardo Baptista. Único clube do Nordeste na competição mais importante do país, a equipe enfrenta agora a Chapecoense, próximo sábado, em Santa Catarina. Apenas Sport e Ponte Preta ainda não perderam no Brasileirão. O time pernambucano é ainda o único a permanecer no G4 durante todas as rodadas.

O Jogo
Apesar da forte marcação que imprimiu o time vascaíno, o Leão foi quem dominou as ações da partida durante praticamente todo o jogo. Por sua vez, odversário dificultava as investidas leoninas, e criava algumas chances com um bom toque de bola nos contra-ataques. Aos nove minutos, a primeira grande chance, com Maikon Leite, em mais uma partida de destaque.

Dez minutos depois, saiu o primeiro gol. Após grande jogada de Maikon Leite, o baixinho atacante invadiu a área, driblou o marcador e deixou André livre para empurrar a bola para o fundo das redes. Com a partida controlada, o Sport continuava mandando no jogo, quando o Vasco empatou, em cobrança de escanteio que terminou com um gol
de Riascos.

Na segunda etapa, mesmo com a entrada de Marlone na vaga de Neto Moura, o adversário continuou bem postado no seu campo de defesa, deixando o jogo truncado. Aos 23 minutos, grande chance da virada. André acertou um lindo chute da entrada da área, acertando o travessão no que seria um golaço. No rebote, Maikon Leite mandou para fora.

Aos 36 minutos, a Arena Pernambuco explodiu. O grito de gol que esteve preso durante boa parte do duelo pôde ser solto. Num bate-rebate na área, Wendel deu um chutaço sem defesas para o goleiro, fazendo 2×1 para o Sport.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário