Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Avassalador, Sport goleia Internacional


Avassalador, Sport goleia Internacional

A nação rubro-negra está em festa e em lua de mel com o Sport! A torcida invadiu a Ilha do Retiro e viu o Leão golear o Internacional por 3×0, garantindo-se mais uma rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, que chegou à décima rodada. Em uma apresentação praticamente perfeita da equipe, o resultado foi sacramentado nos primeiros 45 minutos. André, duas vezes, e Marlone, foram os autores dos gols leoninos.

O Jogo
Avassalador. Assim foi o primeiro tempo sobre o Internacional, quando o Leão foi para o intervalo com 3×0 no placar. E, vale ressaltar, tinha vaga para mais. A pressão foi imensa. Com muita velocidade nas jogadas de ataque e uma marcação bem postada, a equipe de Eduardo Baptista mostrou mais uma vez porque tem a melhor campanha da competição. Já os gaúchos ensaiaram alguns contra-ataques, mas não levaram perigo à meta de Danilo Fernandes.

O primeiro gol saiu com poucos minutos. Maikon Leite, em mais uma atuação inspirada na Ilha do Retiro, sofreu pênalti que foi convertido por André. O atacante e Marlone infernizavam à zaga adversária. Aos 20 minutos, o camisa 8 foi coroado com um bonito gol da entrada da área, na sua estreia no estádio leonino. Dez minutos depois, a Ilha voltou a explodir de alegria. O terceiro gol foi novamente marcado por André. Ele recebeu um lindo passe de Régis, outro destaque da partida, e bateu fraquinho, com categoria, na saída do goleiro.

Na segunda etapa, os rubro-negros admnistravam o resultado enquanto o Inter corria atrás do prejuízo. Danilo Fernandes chegou a fazer duas boas defesas, mas o Sport não deixava o adversário gostar do jogo e trocava bastante passes no campo de ataque. No fim do jogo, o atacante Samuel ainda chegou perto de marcar o quarto gol, mas Muriel acabou defendendo o chute rasteiro.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário