Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Em Agosto, Campeonato Municipal Veterano terá inicio em Nazaré da Mata


Em Agosto, Campeonato Municipal Veterano terá inicio em Nazaré da Mata

O Campeonato Municipal de Futebol de Nazaré da Mata, na categoria veteranos em sua Edição 2015, contará com a participação dos seguintes Clubes: Vila, Ex-Alunos, Boca Quente, Desportivo, Palmeiras e Granja, e terá início no próximo dia 02 de Agosto. A competição promete uma série de jogos equilibrados em todos os aspectos: disciplinar, físico e tático.

A Prefeitura de Nazaré da Mata e a Liga Desportiva estão na com grande expectativa, para a realização deste que é um dos principais Eventos Esportivos do Município – o Campeonato Municipal de Futebol Veterano, cuja organização é da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Todos os jogos ocorrerão no Estádio Alfredo Coutinho que passou por uma pequena reforma, para implantação de melhorias, a fim de melhor receber todos os jogos, beneficiando assim atletas e o público expectador.

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veterano ocorrerá no domingo, dia 02 de Agosto de 2015, com rodada dupla no Estádio Alfredo Coutinho, no Bairro do Juá, com os jogos: Vila contra o Palmeiras, e Desportivo enfrentando Ex-Alunos.

Nos dias 26 e 27 de Julho, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Liga, participará Cerimônia de Abertura da Copa do Interior, que acontecerá na cidade de Palmares, com a presença do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. A seleção de Nazaré da Mata, já está em fase de treinamento intenso.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário