Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Prefeito Carlinhos do Moinho e Secretária de Educação Edvânia Arcanjo visitam Escolas do Municipais no retorno as Aulas


Prefeito Carlinhos do Moinho e Secretária de Educação Edvânia Arcanjo visitam Escolas do Municipais no retorno as Aulas

Na manhã desta Terça-feira (28), o Prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho, acompanhado da Secretária de Educação professora Edvânia  Arcanjo visitaram as escolas do Municipais, onde mais de 8.000 alunos voltaram as aulas, para darem os votos de Boas Vindas. O prefeito e a secretária, passaram nas salas, visitaram as crianças, dando uma bom dia.

Os 8.600 alunos, distribuídos em 20 escolas e 7 creches, biblioteca Municipal, AABB Comunidade que estão em parceria com a Prefeitura e o Banco do Brasil.

Carlinhos do Moinho acompanhou de perto o retorno dos alunos na manhã desta Terça-Feira (28). Um dos locais visitados foi a Creche Zite Lapa, por trás do parque de eventos, onde o prefeito fez uma visita a BRINQUEDOTECA, “eu quis vir conferir o retorno de nossas crianças. Primeiro por saber da importância da creche em nossa rede, também por ser a forma que temos de valorizar as mães que são as principais beneficiadas, que deixam suas crianças aqui e sabem que serão bem cuidados, enquanto vão trabalhar!”, Afirmou o Prefeito.

As creches Zite Lapa  e Professor Euclides são as duas que funcionam em tempo Integral. A secretária Edvânia Arcanjo também passou por 10 escolas em acompanhamento do retorno as aulas,  “as nossas escolas estão todas preparadas para o volta as aulas, o transporte e a merenda estão a todo vapor”, afirmou Edvânia.

O recesso deu-se desde o último dia 10 de Julho, e encerrou nesta segunda-feira (27),  serviu para que a prefeitura fizesse revitalizações em algumas escolas como a: Escola Marechal Rondon e a Escola Municipal PIO X.

11783585_858664160895036_1124908074_o 11790309_858664167561702_166620903_o

 

Ao final, o Prefeito concedeu uma entrevista ao PROGRAMA FRANCISCO JÚNIOR  e ao VOZ DA MATA NORTE.

 

 

Por: Redação Voz da Mata Norte

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte Voz da Mata Norte


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário