Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Carpina realiza Semana da valorização da Pessoa com Deficiência


Carpina realiza Semana da valorização da Pessoa com Deficiência

Teve abertura nesta segunda-feira (24), a Semana da valorização da Pessoa com Deficiência, no auditório da FALUB. Além das escolas municipais do Carpina as escolas de Limoeiro também participaram das apresentações de dança, e de Condado, com a banda Vencendo Barreiras.

A secretária Edivania Arcanjo ressaltou a importância da semana da pessoa com deficiência: “Para nós que fazemos a Educação é de fundamental importância a valorização dos deficientes, tendo em vista que estamos valorizando e trabalhando com políticas públicas discutindo a questão da educação especial em nossa cidade”.

unnamed-9

A secretária acrescentou ainda ,a importância da participação dos alunos de sala regulares para que possam incluir de forma integrada as pessoas com deficiências, valorizando e respeitando além do ambiente escolar. Estava presente no evento o futuro secretário Tônio Carlos, a equipe da secretaria de educação, gestores e professores de educação especial.

A programação segue repleta de atividades com a participação de todos os alunos.   Hoje tem passeio ao Zoológico Dois Irmãos. Amanhã (27) a Secretaria de Trabalho e Assistência Social das 9 às 16 horas, e para finalizar caminhada e missa na Igreja Matriz de São José as 7 horas na sexta-feira.

Com informações e fotos do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Carpina


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário