Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Com um jogador a menos desde o 1º tempo, Sport perde para o Flamengo


Com um jogador a menos desde o 1º tempo, Sport perde para o Flamengo

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo e um gol sofrido nos primeiros minutos de jogo, o Sport foi derrotado pelo Flamengo por 1×0, na Arena Pernambuco, e viu uma sequência ser quebrada de trinta e um jogos sem ser derrotado como mandante. Agora, o Leão se prepara para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira.

Antes do confronto, o Sport apresentou a sua nova campanha social, intitulada de “Adote um Pequeno Torcedor”, com o objetivo de incentivar à adoção de crianças maiores de sete anos.

O Jogo
O Sport fazia uma boa partida, até a expulsão de Samuel Xavier, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Leão entrou em campo “ligado”, e o duelo seguia equilibrado, mesmo com o Flamengo “achando” um gol nos primeiros minutos de bola rolando, num cruzamento da direita, com Everton. A saída repentina do lateral leonino (Marlone teve que ser substituído por Ferrugem) acabou dificultando bastante a reação pernambucana.

O time do técnico Eduardo Baptista só foi melhorar no segundo tempo. André e Élber deram sangue novo no ataque e algumas jogadas apareceram. Em um contra-ataque, Élber quase empatou. A equipe carioca também assustou. Renê – um dos grandes destaques da tarde – teve que se desdobrar para salvar o Leão em lances onde o gol parecia certo. Por sua vez, Danilo Fernandes teve que entrar em ação com pelo menos três grandes defesas.

Foto: Williams Aguiar

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário