Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Feira Nova

Mais de 250 torcedores tornam-se sócios do Santa em evento em Feira Nova, agreste do Estado


Mais de 250 torcedores tornam-se sócios do Santa em evento em Feira Nova, agreste do Estado

Feira Nova, no agreste pernambucano, recebeu na tarde deste domingo (23) uma comissão de diretores, jogadores e ex-jogadores do Santa Cruz, no primeiro evento da nova política de interiorização dos sócios tricolores. Mais de 250 torcedores locais se associaram ao clube durante o evento realizado na cidade.

Além de tornarem-se sócios e tirarem fotos com seus ídolos, os torcedores tricolores que foram à festa puderam conhecer de perto os troféus do museu coral que foi transferido por um dia para o clube Municipal e comprar produtos oficiais do clube num stand da PE Retrô instalado no local.

Estiveram presentes ao evento o tetracampeão pernambucano Renatinho, o jovem volante e grande promessa Welington Cezar e três craques do passado que escreveram seus nomes na história do Mais Querido, o meio campista Luciano Veloso (o segundo maior artilheiro da história do Santa Cruz), o lateral Gena – pentacampeão pernambucano pelo Santa, assim como Luciano -, e o paredão Luís Neto, goleiro da histórica final do Tri-Supercampeonato de 1983.

feira nova 15

O presidente Alírio Moraes, o vice-presidente Constantino Júnior, o primeiro-secretário do Conselho Deliberativo, Aprígio Carvalho, e o diretor de Marketing, Jorge Arranja, comandaram a comitiva oficial tricolor na cidade.

Alírio se mostrou muito feliz com a resposta dos tricolores de Feira Nova à convocação para o evento e disse que o projeto de interiorização do quadro de sócios será uma prioridade daqui pra frente e novos eventos já estão sendo planejados para outras cidades do estado. “Estamos buscando de todos os modos aumentar a proximidade do torcedor do Santa com o clube. Sabemos da paixão de muitos torcedores no interior e queremos retribuir esse amor levando nossos jogadores para um contato mais direto com esses torcedores”.

Constantino Júnior agradeceu aos novos sócios tricolores, mas pediu que eles continuem mobilizados para trazerem mais pessoas para o quadro de sócios coral. “Falem com seus familiares, amigos, vizinhos para se associarem ao Santa. Precisamos do apoio do torcedor de todo o Estado para fortalecer o clube financeiramente”.

Luís Neto enfatizou a paixão sem limites que move a torcida do Santa. “Há 40 anos eu vivo esse amor pelo Santa e sei que temos a torcida mais apaixonada do Brasil. Essa torcida tem que responder se associando, chegando junto, para fortalecer o Santa Cruz nacionalmente”.

O evento durou mais de quatro horas e foi um sucesso do ponto de vista dos organizadores locais. O torcedor Josivan Porfírio, um dos que ajudaram a estruturar o evento na cidade, estava visivelmente emocionado com o nível de adesão dos torcedores de Feira Nova. “Vou dizer a vocês, da diretoria do clube, é muito bom você visitar quem você ama, como nós todos fazemos quando saímos do interior para ir a um jogo do Santa no Arruda, mas muito melhor é receber em sua casa quem você ama, como está acontecendo hoje.  Obrigado ao Santa Cruz por esse momento inesquecível”.

Fotos: Antônio Melcop


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário