Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Policia Civil realiza grande apreensão de drogas em Paudalho e prende grupo que atuava em Carpina


Policia Civil realiza grande apreensão de drogas em Paudalho e prende grupo que atuava em Carpina

Na madrugada desta quarta-feira (12), Policiais Civis da Delegacia de Carpina sob o comando do Delegado Antônio Resende realizaram a apreensão de 4 kg de crack (equivalente a mais de 12 mil pedras de crack) e ainda a prisão de cinco pessoas e apreensão de dois menores.

A ação policial foi realizada na Zona Rural de Paudalho, próximo ao Sitio Orá, onde foram presos Maria Auxiliadora da Silva Brito, “Dora”, 54 anos, Sueliton Barbosa da Anunciação Filho, “Pixu”, 19 anos, Ricardo Alexandre Lourenço da Silva, 41 anos, Cassio Danilo da Luiz Silva, “Kaka”, 21 anos, Ezequias Almeida da Silva, “Kia”, 24 anos, além dos menores E.S.S 16 anos e S.J.S.V 15 anos. Com eles a policia apreendeu: uma mascara, duas pistolas 380, dois carregadores de pistola 380, R$ 100, um relógio, uma balança de precisão, nove celulares, uma agenda, além dos 4kg de crack.

Segundo investigação da Policia, o Menor de 15 anos participou do homicídio ocorrido em Carpina no ultimo domingo (9), já o menor de 16 anos participou do homicídio e da tentativa ocorrida nesta terça-feira (11), e “Kia” participou das duas ações, tanto a do domingo (9), quanto a desta terça (12).

Os homens serão encaminhados para o Presídio de Igarussu, já a mulher para o Bom Pastor, enquanto os menores ficaram a disposição da justiça de Carpina.

Delegado Antônio Resende sobre as prisões e apreensões:

Foto: Divulgada pela Policia Civil


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário