Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Semana da Família foi encerrada com a ‘V’ caminhada pelas ruas de Carpina


Semana da Família foi encerrada com a ‘V’ caminhada pelas ruas de Carpina

Na tarde deste Domingo (16), aconteceu a ‘V’ caminha da Família, percorrendo ruas e avenidas de Carpina. A iniciativa são das Paróquias de Carpina: São José –  Pe. Cleyton Coutinho, Santo Antônio – Pe. Marizaldo Barbosa e Sagrado Coração de JESUS – Pe. José Vieira.

A caminhada iniciou na Avenida Joaquim Pinto Lapa, Bairro Santo Antônio e percorreu algumas  ruas do Bairro Cajá e terminando no Bairro São Sebastião (centro da Cidade), onde aconteceu a Missa Campal.

A Missa de encerramento foi celebrada pelo Pe. Expedito da cidade de Petrolina e com a celebração dos padres  Marizaldo Barbosa e José Vieira. A caminhada da Família foi o fechamento de mais uma semana da família que teve início no Domingo (09), com uma Missa.

Para os organizadores, a ‘V’ caminhada da Família atingiu todas as expectativas esperadas e foi uma demonstração de fé, e de esperança para dias melhores.

AmoHE6Csq7dhLfsyJEz41Jqs9dtfHFyUqee2cwOrI6d6Au0iFGVMhFTYG_jxK4B7j1QzG19gcvFJgpJBylGZe3B7Ag0O3uPgcF2i6IHAvm0GhFLB-g-Z0VxWa_gsZOwmgy9g AkP8RV4YpkEBYLiCAYxAL8JZbz4t1ILg3-YDnpqfZK_D


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário