Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Série “B”: Luverdense goleia Náutico


Série “B”: Luverdense goleia Náutico

O Náutico perdeu para o Luverdense-MT por 5×1, neste sábado (22), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o Timbu está no sexto lugar, com 32 pontos.

Os alvirrubros buscarão a recuperação na Arena Pernambuco, no próximo sábado, às 16h30, contra o Boa-MG. Vale lembrar que o Náutico é o melhor mandante da Série B, com 86,7% de aproveitamento.

Em relação ao jogo, os donos da casa abriram o placar aos seis minutos, com Tozin. O Luverdense ampliou aos 18, novamente, com Tonzin. Na desvantagem, o Timbu levou perigo com o artilheiro Douglas. Aos 35, o atacante recebeu na área, mas o goleiro adversário salvou.

Após cabeçada de Luiz Otávio, o goleiro Júlio César fez grande defesa aos 37. No rebote, Rafael Pereira afastou em cima da linha. Aos 42, Rogerinho cobrou falta e o goleiro do Luverdense defendeu.

Na segunda etapa, aos dois minutos, Diego Rosa fez o terceiro para os donos da casa. Aos três, João Ananias tirou uma bola quase em cima da linha e evitou o quarto gol. Aos 19, Diego Rosa bateu de voleio e Júlio César fez boa defesa. No minuto seguinte, Douglas chutou cruzado e Edson salvou. Aos 28 e aos 30, Alípio fez mais dois para o Luverdense.

O Náutico diminuiu o placar aos 35 minutos. Bruno Alves cruzou pela direita e o estreante Daniel Morais, de cabeça, fez o primeiro dele com a camisa alvirrubra. O jogo terminou 5×1.

Ficha do jogo:

Luverdense 5×1 Náutico

Brasileirão da Série B – 20ª Rodada
Local: Estádio Passo das Emas-MT
Data: 22 de agosto de 2015
Hora: 16:30h

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Gleydson Alves Silva (GO)

Gols: Daniel Morais (Náutico); Tozin (2), Alípio (2), Diego Rosa (Luverdense).

Público: 1.470
Renda: R$ 12.700,00

Luverdense: Édson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Da Matta (Júlio Terceiro), Ricardo, Diego Rosa e Osman (Bruninho); Tozin e Lucas Fernandes (Alípio). Técnico: Júnior Rocha.

Júlio César; Lucas Farias (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho (Daniel Morais); Patrick Vieira (Hiltinho) e Douglas. Técnico: Lisca.

Com informações do Site Oficial do Náutico


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário