Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Interior

Servidores de Nazaré da Mata recebem salário de Agosto nesta quinta-feira (20)


Servidores de Nazaré da Mata recebem salário de Agosto nesta quinta-feira (20)

Através do pagamento da folha salarial do mês de Agosto que se realiza nesta quinta-feira (20), a Administração Municipal de Nazaré da Mata, injeta na economia do município, um montante da ordem de mais de R$ 1,6 milhão, através dos depósitos efetuados nas contas de todos os servidores municipais: efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.
Assim com o pagamento da Folha Salarial do mês de Agosto, de todos os profissionais do Governo Municipal, com deposito efetuado na conta dos servidores nesta quinta-feira, dia 20, a atual Administração aquece economia, aumentando o poder de compra e fortalecendo o comércio de nossa Cidade.
O Prefeito Nado Coutinho declarou, “a boa prestação dos serviços públicos, por parte dos servidores municipais, deve-se a ações como está, eis que, é um compromisso nosso, para com estes servidores, efetuar o pagamento regularmente em dia, e nós temos nos empenhando bastante para cumprir esse compromisso”.

“A valorização dos servidores, com o pagamento de seus salários em dia. Mais que aumentar o poder aquisitivo dos funcionários, amplia a motivação, refletindo-se em serviços de melhor de qualidade. E graças à Deus, nossa Administração vem cumprindo este compromisso com os nossos servidores”, finalizou Nado.

Com informações da Assessoria da Prefeitura de Nazaré da Mata


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário