Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sport: Rubro-negros já focam no Flamengo


Sport: Rubro-negros já focam no Flamengo

Após a grande vitória sobre o Bahia, ontem, os rubro-negros se reapresentaram nesta quinta-feira, no CT José de Andrade Médicis. Como de costume, os atletas que atuaram os noventa minutos contra os baianos participaram de um treino físico leve na academia, enquanto os demais – grupo que contou com Hernane Brocador e Élber, que marcaram os gols da classificação à Sul-Americana, trabalharam no campo com o técnico Eduardo Baptista.

Agora de confiança renovada, os leoninos já focam todas as atenções para o duelo pelo Campeonato Brasileiro com o Flamengo, domingo, na Arena Pernambuco. Para esta partida, Baptista poderá contar com o reforço do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na Sul-Americana mas está livre para entrar em campo no Brasileirão. O lateral comentou sobre a importância da goleada aplicada pelo Leão e a expectativa para o próximo confronto da equipe.

“Tive que assistir como torcedor ontem, e não é bom. A gente fica querendo ajudar os companheiros dentro de campo e acaba sofrendo muito com isso. Mas graças a Deus o Sport acabou conquistando uma grande vitória, num jogo difícil. Esse resultado foi muito importante para o nosso grupo, que vinha fazendo bons jogos mas precisava de uma vitória para retomar a confiança. Tenho certeza que a equipe entrará com ânimo renovado diante do Flamengo, em mais um jogo difícil e importante para a gente”, afirmou Xavier.

Neste sexta-feira, o elenco volta a treinar no CT do Leão, no turno da manhã.

Foto: Williams Aguiar

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário