Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Com gol de pênalti, Náutico perde para o Criciúma


Com gol de pênalti, Náutico perde para o Criciúma

Criciúma x Náutico fizeram um jogo equilibrado, mas os donos da casa aproveitaram um pênalti para vencer a partida por 1×0, nesta terça-feira (1º), no Estádio Heriberto Hulse, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Timbu buscará a recuperação já nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 19h, quando recebe o Sampaio Corrêa. Para esse jogo, o técnico Lisca Lorenzi poderá contar com as voltas do zagueiro Fabiano Eller e do lateral-direito Lucas Farias.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com muita marcação e poucas oportunidades de gol. O Criciúma começou com mais posse de bola, mas foi o Náutico que chutou primeiro. Aos nove minutos, Douglas recebeu lançamento pela direita e chutou para fora.

Aos 22, Willian Magrão lançou o lateral Guilherme. Ele chutou e o goleiro Luiz fez boa defesa. Os donos da casa responderam aos 24. Jefferson finalizou e a bola passou perto. Aos 32, Júlio César fez grande defesa após o chute de Lucca e salvou o Timbu.

O Tigre conseguiu abrir o placar aos 35 minutos, em cobrança de pênalti. Lucca cobrou no alto do canto direito e fez 1×0. Por pouco Júlio César não defendeu.

No segundo tempo, o Náutico passou a tomar mais a iniciativa do jogo e os donos da casa passaram a explorar os contra-ataques. O Criciúma levou perigo aos 13 minutos. Paulo Sérgio chutou cruzado e a bola passou perto.

Os alvirrubros chegaram com perigo aos 35. Bérgson chutou de fora da área e o goleiro tricolor fez grande defesa. O Náutico pressionou no final. Aos 45, Daniel Morais cabeceou e o arqueiro do Tigre colocou para escanteio.

Hildo Neto / Assessoria CNC


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário