Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

De virada seleção de Carpina, vence Ipojuca fora de casa e estréia com vitória na 2ª fase da Copa do interior


De virada seleção de Carpina, vence Ipojuca fora de casa e estréia com vitória na 2ª fase da Copa do interior

Foi iniciada neste final de semana a segunda fase da Copa do Interior de Seleções. A equipe de Carpina assim como fez na fase inicial estreou fora de casa e desta feita venceu a Seleção de Ipojuca em seus domínios pelo placar de 3 X 2 de virada. Os gols foram marcados da seguinte ordem: Aos 5 minutos do 1º tempo depois de uma falha na zaga de Carpina, Alexandro abre o placar fazendo Ipojuca 1 X 0. Ainda no primeiro tempo, Dudu acertou quase do meio de campo um chute, surpreendendo o goleiro Hitalo de Ipojuca, empatando em 1 X 1, Aos 18 minutos da primeira etapa. Com o empate de Carpina e uma grande defesa do Goleiro Aldair de Carpina, após uma bicicleta dentro da área, a equipe acordou no jogo e já terminava a primeira etapa vencendo por 2. X 1 com gol marcado aos 29 minutos marcado por Daniel.

Ipojuca 2x3 Carpina - Copa do Interior 2015

Veio o segundo tempo e o jogo continuava com chances para ambos os lados. Até que o jogador de Carpina William brocador, entrou no jogo para incendiar a partida e em um dos seus primeiros momentos no jogo, se livrou da zaga de Ipojuca e ampliou a contava para fazer aos 31 minutos do segundo tempo, Carpina 3 X 1 Ipojuca.

O jogo passou a ficar praticamente decidido, quando de pênalti aos 35 minutos Everton desconta para Ipojuca fazendo 3 X 2 sendo esse o resultado final.

A próxima partida da Seleção de Carpina será Domingo (20) quando Recebe Goiana as 15:00 horas no Municipal de Carpina.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário