Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Diretoria do Sport divulga nota sobre saída de Eduardo Batista: Decisão unilateral


Diretoria do Sport divulga nota sobre saída de Eduardo Batista: Decisão unilateral

Na noite desta quinta-feira (17) a diretoria do Sport divulgou uma nota através do site oficial onde trata da saída de Eduardo Batista que irá comandar o Fluminense na seqüência do Campeonato Brasileiro 2015.

Segundo a nota, a decisão de Eduardo foi Unilateral e ainda em virtude de uma proposta financeira mais vantajosa. Ainda na nota há a informação que o clube está em busca de um novo técnico. Confira a nota completa:

“A diretoria do SPORT recebeu no início desta noite a comunicação, efetuada pela gerência de futebol, da decisão unilateral do técnico  Eduardo Batista, que se demitiu para assumir o comando do Fluminense em razão de proposta financeira mais vantajosa.

O SPORT lamenta a decisão do técnico, que interrompe intempestivamente a participação em projeto de longo prazo a que se comprometera com o clube, e que foi bancado pela diretoria em situações dificílimas nos anos de 2014 e 2015.

O SPORT, a despeito do ocorrido, continuará com seu projeto e já está à procura de profissional com o perfil a ele adequado, com os valores éticos e credibilidade necessários. A diretoria do SPORT agradece ao técnico que sai os serviços prestados e deseja-lhe boa sorte nos novos desafios assumidos. No jogo do próximo domingo, o elenco será comandado pelo assistente técnico Daniel Paulista.

O SPORT é maior do que todos nós!”


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário