Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Em rede social, Júnior Botafogo afirma: “Não sou vice de ninguém. São falsos rumores”


Em rede social, Júnior Botafogo afirma: “Não sou vice de ninguém. São falsos rumores”

As informações que estão sendo colocadas nos bastidores da política Carpinense de que Júnior Botafogo (PSDB) poderá ser vice em uma provável composição para a eleição em 2016 com o Deputado Botafogo (PDT), foram negadas por Júnior através da rede social facebook. Ele afirmou em texto publicado neste sábado (26), que são rumores mentirosos e ainda voltou a afirmar que não será candidato a vereador e que não é vice de ninguém.

Na postagem Júnior ainda considerou que estando à frente na pesquisa não abre mão de uma candidatura a prefeito e que seria melhor ter Botafogo como deputado e um aliado dele como prefeito. Confira a postagem completa:

“Boa tarde a todos carpinenses!

Apenas lembrando, mais uma vez, sobre rumores de falsos boatos a meu respeito, se andam comentando, afirmando ou qualquer coisa do gênero afirmo mais umas vez:
Não sou candidato a vereador, fato, e não sou candidato a Vice prefeito com absolutamente ninguém. Hoje não há nada decidido ou acertado com quem quer que seja para que falem por minha pessoa. E quem anda falando por mim um assunto que não tem saído de minha boca, é simplesmente MENTIRA.

Meu projeto ainda permanece e vou retirar do papel, mas para isso temos que fazer as coisa com os pés no chão e com muita responsabilidade.

Há uma disputa interna sim, entre eu e meu tio, mas não trata-se de rompimento da família.
Hoje sou um nome em evidência e não abro mão estando na frente das pesquisas. E no final tudo será resolvido da melhor maneira, é o que espero.
Afinal meu nome estando bem avaliado acredito que meu tio não teria a capacidade de abandonar uma cadeira na assembleia que pertence a Carpina e que representa toda a Mata Norte. Com ele deputado e um aliado como prefeito seria mais uma ferramenta de enfrentar as dificuldades de nosso município. Sei que isto será entendido e no final tudo dará certo.
Confiram mais uma vez a última entrevista que dei recentemente e analisem atentamente, pois o que sair de boatos nas ruas sem que tenha sido falado por mim, trata-se de MENTIRAS e MENTIROSOS.”

Grande abraço a todos,
Júnior Botafogo.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário