Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Emoção marca despedida de Edivânia Arcanjo e posse do novo secretário de Educação Tonio Carlos


Emoção marca despedida de Edivânia Arcanjo e posse  do novo secretário de Educação Tonio Carlos

O prefeito Carlinhos do Moinho empossou na manhã desta segunda-feira (31), o novo secretário municipal de Educação, Tonio Carlos. O evento iniciou com um balanço das ações realizado pela agora ex-secretária e gestora da GRE Mata Norte, Edivânia Arcanjo.

Muito emocionada, Edivânia pontuou todas as realizações durante esses 8 meses a frente da pasta, “muito foi feito e ainda tem muito a fazer. Quero aqui tornar público meu agradecimento ao prefeito Carlinhos do Moinho, de modo especial a pessoa Carlos Vicente de Arruda Silva por tudo que ele fez por mim: incentivo, compreensão, confiança. Sou muito grata a ele! Fiquem certos que Carpina será minha prioridade na GRE”, finalizou sob muitos aplausos.

Depois de muitas mensagens, o prefeito Carlinhos do Moinho usou da palavra e frisou o papel da educação para as transformações sociais, “a saída de todos os problemas da sociedade sempre foi e será a educação, a história de Edivania que acabamos de ouvir é prova disso. Hoje acolhemos Tonio como novo gestor da pasta e depositamos nele nossa confiança!”, discursou.

Na sua fala de agradecimento, o professor Tonio Carlos lembrou de sua formação na pedagogia salesiana, “como dizia Dom Bosco: Educação é coisa do coração. E esse será o caminho que vamos percorrer, educar sem esquecer o amor pelo ensino. Conto com todos os educadores para de mãos dadas darmos continuidade aos trabalhos”, afirmou.

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura do Carpina

Confira fotos do evento clicando Aqui.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário