Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Interior

Jornada SEBRAE foi realizada em Paudalho na semana passada


Jornada SEBRAE foi realizada em Paudalho na semana passada

Entre os dia 14 e 17 de setembro, os paudalhenses, receberam a Jornada Sebrae 2015. O evento foi uma iniciativa da Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente (SEDEAMA), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo do evento foi orientar os interessados em se formalizar como microempreendedores individuais (MEI) e capacitar os que já estavam regularizados. Segundo A Secretária da SEDEAMA, a Jornada foi bastante positiva e superou as expectativas. “Durante todo o evento 630 pessoas foram atendidas e com certificados emitidos. Em média de 159 participantes/dia 25 turmas com palestras, oficinas, minicurso e curso. O resultado final foi bastante positivo”, contou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Alciene Wright.

12010763_402650876525334_4063313497159052100_o

Os microempresários da cidade, tiveram uma oportunidade maravilhosa de se capacitar. O balanço geral da jornada foi bastante positiva.

“A SEDEAMA agradece a toda população paudalhense pela participação durante todo o evento.
Um agradecimento especial a toda equipe de trabalho pela dedicação, empenho e disponibilidade, fazendo sempre o melhor para atender o cidadão paudalhense.
Devemos ser como as águias, ousando sempre, fazendo coisas diferentes e voando por cima dos obstáculos.”


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário