Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Policia prende elementos em Carpina e familiares de um deles contestam


Policia prende elementos em Carpina e familiares de um deles contestam

A Policia Civil realizou sob o comando do Delegado Antônio Resende a prisão por força de mandado de prisão expedido pela Vara criminal de Carpina: Pedro José Gadelha da Silva, 43 anos, contra ele a acusação de tráfico de drogas e o Guarda municipal Silvan Gonçalves da Silva, 54 anos, “Chibanca” por comércio ilegal de munições e arma. Segundo o Delegado Antônio Resende que concedeu entrevista ao Voz da Mata Norte, mas, não autorizou a publicação, “Chibanca” foi conduzido para o Presídio de Lagoa do Carro e Pedro foi conduzido para a Cadeia Pública de Carpina.

Aq0DNfmx5apgpp5V3uCxIz5wNPcDLeh5CGHo0Jno8Qvg Foto Divulgada Pela Policia Civil – Carpina

Familiares de “Chibanca” estiveram concedendo entrevista ao Programa Francisco Júnior da rádio Nova Carpina FM na tarde desta terça-feira (29) e emitiu informações onde discordam do Delegado, assista:

A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria jurídica do Delegado que informou que ele irá se posicionar nesta quarta-feira (30), no mesmo programa onde foi veiculada a denuncia. O espaço está aberto para qualquer posicionamento por parte da Policia Civil ou do próprio Delegado.

As entrevistas que foram veiculadas através do blog não refletem a opinião da equipe responsável, mas, sim das pessoas que estão realizando as referidas denúncias e quem se sentir ofendido tem o espaço aberto para uso do direito de resposta.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário