Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Réu julgado pela prática de homicídio foi absolvido em júri nesta terça-feira em Carpina


Réu julgado pela prática de homicídio foi absolvido em júri nesta terça-feira em Carpina

Na manhã desta  Terça-feira (29), foi a júri a pessoa do  José Adauto Rodrigues de Oliveira, conhecido por “LEIGO”, pesando contra ele a acusação de ter praticado o homicídio em que vitimou, Antônio Luiz de Souza no dia 17 de Julho de 2009, na Rua: Siqueira Campos, no Bairro Santo Antônio em Carpina.

Nos debates, o representante do Ministério Público e promotor de Justiça Dr. Fernando Falcão baseado nos autos do processo, nas oitivas das testemunhas entendeu por legítima defesa e pediu ao conselho de sentença a absolvição do réu. Por  vez, o advogado de defesa Dr. Joaquim Neto em sua explanação também requereu que o o jurado acompanhasse a tese Ministerial. Após os debates e reservado para a votação secreta, o corpo de Jurados por maioria acolheu a tese defendida em plenário e por maioria absolveu o réu.

O tribunal do Júri da Comarca de Carpina, voltará a se reunir dia (06), próxima Terça-feira, quando levara a Júri: Rogério Souza do Nascimento, que segundo consta na pauta e denunciado pelo Ministério Público, vitimou: Cidnem da Silva Barbosa.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário