Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Série “A”: Em jogo decidido nos detalhes, Sport perde para o Vasco


Série “A”: Em jogo decidido nos detalhes, Sport perde para o Vasco

O Sport perdeu para o Vasco por 2×1, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar a partida e ensaiar uma reação, o Leão voltou a ficar atrás do placar no início do segundo tempo e, apesar das chances criadas, não conseguiu empatar. Élber foi o autor do gol pernambucano.

Com a saída de Eduardo Baptista, o auxiliar técnico Daniel Paulista foi quem comandou a equipe na partida. Na próxima quarta-feira, o time volta a focar as atenções na Copa Sulamericana, diante do argentino Huracán, na Ilha do Retiro.

O Jogo
Os gols marcados pelo Vasco nos inícios do primeiro e segundo tempo da partida acabaram prejudicando o desempenho dos rubro-negros. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, o Leão sofreu o primeiro gol, numa jogada de sorte do adversário, quando Ferrugem tentou interceptar um chute e acabou desviando para a meta.

Aos oito minutos, o árbitro anulou corretamente um gol dos donos da casa, assinalando impedimento de Luan, que não tocou na bola mas participou do lance atrapalhando o goleiro Danilo Fernandes.  Três minutos depois, o time pernambucano levou perigo mais uma vez, contando com um chute errado de Rafael Silva para não ficar ainda mais em desvatagem no placar.

Aos 14 minutos, o primeiro bom lance rubro-negro. Marlone, da entrada da área, chutou forte e obrigou o goleiro a trabalhar. O camisa oito, inclusive, mostrou estar em um dia inspirado. Foi dele o brilhante passe para Élber dominar o peito e chutar livre para empatar o jogo. Estava renovada a esperança do torcedor leonino na partida.
Mas com apenas três minutos da volta ao intervalo o Vasco “achou” mais um gol. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Vaz empatou de cabeça. Antes, Maikon Leite já havia  criado uma boa chance, mostrando que o Sport estava disposto a virar o placar. Aos sete e 12 minutos, André esteve bem perto de marcar, numa cobrança de falta e uma cabeçada.

Aos 21, o Brocador também recebeu um cruzamento de Marlone e cabeçeou com perigo.  “Fechadinho” e apostando nos contra-ataques, os cariocas conseguiam impedir as investidas do Leão. Herrera ainda acertou a trave aos 30.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário