Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Série “B”: Náutico perde para o América-MG fora de casa


Série “B”: Náutico perde para o América-MG fora de casa

O Náutico foi derrotado por 2×1 para o América-MG, neste sábado (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Agora, o Timbu está no nono lugar, com 36 pontos. O Coelho tem 41 e está na sexta posição. Os alvirrubros tentarão a recuperação nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco, contra o Atlético-GO. Os ingressos já estão à venda.

O jogo mal começou e o América-MG já teve um pênalti. Aos três minutos, Marcelo Toscano chutou forte no canto direito e Júlio César fez uma grande defesa. Os donos da casa chegaram ao gol aos 13. Depois de ter perdido a penalidade, o meia do Coelho acertou o ângulo do Timbu, num chute de fora da área, e abriu o placar.

Com a vantagem no placar, os donos da casa se fecharam e passaram a apostar nos contra-ataques. A marcação não deu espaço para que o Náutico chegasse com perigo. Só aos 36, Douglas fez boa jogada e a bola passou na frente do gol dos mineiros, mas ninguém conseguiu chegar para colocá-la para dentro.

A segunda etapa começou truncada, com os times chegando pouco ao ataque. O América chegou com perigo aos 18. Em cobrança de falta de Alisson, Júlio César fez boa defesa. No minuto seguinte, os donos da casa ampliaram o placar. Walber cruzou pela esquerda e Felipe Amorim só completou para o gol.

Com o 2×0, o Coelho passou a administrar o resultado, enquanto o Náutico tentava furar o bloqueio. Os alvirrubros conseguiram diminuir o placar aos 47 minutos. Em bela cobrança de falta, o lateral Guilherme fez 2×1.

Hildo Neto / Assessoria CNC


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário