Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Série “B”: Santa Cruz faz grande jogo e vence o Boa Esporte


Série “B”: Santa Cruz faz grande jogo e vence o Boa Esporte

Uma grande atuação e uma grande vitória. O Santa Cruz entrou em campo na noite desta terça-feira, em Varginha, para realizar uma de suas melhores atuações nesta Série B. No final, vitória do Mais Querido por 3×1.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 41 pontos e se manteve próximo dos concorrentes que também estão na briga pelo G-4. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Ceará, no sábado, na Arena Pernambuco.

A partida diante do Boa Esporte, nesta terça-feira, marcou o retorno do meia Raniel. O atleta, que esteve afastado dos gramados por quase cinco meses, teve uma boa atuação e participou ativamente da vitória coral.

Mas esta não foi a única novidade. Contra o Boa, o Santa Cruz atuou pela primeira com Daniel Costa e João Paulo juntos no time titular. E pode-se dizer que a formação deu muito certo, considerando o nível de atuação dos atletas.

Análise da partida

O Santa Cruz fez um bom primeiro tempo em Varginha. Desde o primeiro minuto, a equipe coral mostrou atitude, com uma marcação forte e uma saída rápida para o ataque. O meio-campista Raniel, retornando após cinco meses, logo deu seu cartão de visitas.

No primeiro minuto da partida, o atleta coral acertou uma linda caneta no zagueiro adversário. Pelo lado esquerdo, com Raniel e Allan Vieira, o Santa Cruz chegava bem ao ataque. Assim como pelo canto direito, com Vítor e Luisinho também muito ativos.

Apesar disto, foi o Boa Esporte quem teve a primeira grande chance da partida. Aos 10 minutos, Chapinha pegou o rebote do escanteio e soltou uma bomba. A bola explodiu na trave de Tiago Cardoso.

Um pouco depois, aos 15, o Santa chegou ao gol. E que golaço! Daniel Costa fez linda jogada e acertou grande passe para Luisinho, que serviu muito bem Bruno Moraes. O camisa 9 empurrou para as redes e abriu o placar.

Antes do final do primeiro tempo, o Tricolor teve grande chance de ampliar. Luisinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Luisinho mandou na trave do goleiro Douglas.

Segundo tempo

A equipe coral retornou em um ritmo muito forte para a etapa final. O Santa Cruz pressionou e impôs sua qualidade sobre o Boa Esporte. O reflexo disto foram os gols marcados.

O Tricolor ampliou o placar aos oito minutos, mais uma vez pela direita, novamente com assistência de Luisinho. O camisa 7 colocou na área e Bruno Moraes acertou uma finalização de rara felicidade.

Aos 15 minutos, saiu o terceiro gol coral. E não precisa nem dizer de onde a jogada surgiu. Pela lado direito do campo, Luisinho deu a sua terceira assistência na partida. Um grande jogo do atacante coral. Passe para Daniel Costa, que finalizou bem e fez 3×0.

Apesar de realizar uma grande atuação e dominar completamente o jogo, antes do apito final, o Santa Cruz ainda levou um gol. Felipe Alves, aos 22, diminiuiu o placar. Nada que atrapalhasse o merecido resultado de vitória para o Mais Querido.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário