Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Sport: André empata na reta final e garante ponto em Joinville


Sport: André empata na reta final e garante ponto em Joinville

O Sport foi até Santa Catarina enfrentar o Joinville e arrancou um empate importante, no final do jogo, garantindo mais um valioso ponto para a conta do Leão. O jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, foi realizado na Arena Joinville, na noite desta quarta-feira (16). O elenco rubro-negro ainda pode trazer a primeira vitória fora de casa no retorno desta mesma viagem já que não voltará ao Recife e irá direto para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, no próximo domingo (20). O gol de empate foi marcado por André, aos 44 minutos da etapa final.

O jogo
O Joinville iniciou a partida pressionando o Sport, mas ainda na metade da primeira etapa o Leão conseguiu se impor. Crescendo no jogo, a posse de bola dos rubro- negros aumentou e as chegadas na linha de fundo se tornaram mais frequentes. Faltava apenas um pouco mais de capricho na finalização. Uma das melhores oportunidades dos leoninos no jogo foi aos 34 minutos. Rápido contra-ataque puxado, Maikon Leite dominou, entrou na área, mas a finalização terminou nas mãos do goleiro Agenor. Poucos minutos depois, aos 38, o JEC abriu o placar com Edigar Junio e foi para o intervalo vencendo parcialmente a partida por 1 a 0.

O Sport voltou modificado para o 2º tempo. O treinador Eduardo Baptista sacou Hernane Brocador e Maikon Leite do time para as entradas de Régis e Elber. A segunda etapa começou um pouco mais lenta, mas pouco a pouco os rubro-negros foram buscando espaço em campo. As oportunidades começaram a surgir, aos 11 minutos, o meia Régis ficou de frente para o goleiro e finalizou. Agenor estava em uma noite inspirada e garantiu a defesa. Eduardo fez a última mudança aos 31 minutos, trocando Ferrugem por Samuel Xavier. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro deu cinco minutos de acréscimos ao 2º tempo, mas mesmo antes do tempo adicional iniciar, o atacante André mudou a história do jogo. Ele que normalmente é o “garçom” do time, recebeu um passe impecável do colega Marlone e concluiu sem deixar chances para o goleiro.

No próximo domingo (20), o elenco leonino tem mais um compromisso fora de casa. Desta vez será contra o lanterna da Série A, o Vasco, às 16h30, no Maracanã. A delegação rubro-negra deixa Joinville ainda na manhã da quinta-feira (17), com destino ao Rio de Janeiro e volta a treinar na sexta-feira (18). O último treino antes de voltar a jogar será na manhã do sábado (19).

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário