Terreno do INSS mais uma vez foi tema debatido na sessão desta terça feira (1)

Há anos o terreno cedido por parte da prefeitura para a construção da sede INSS, vem sendo motivo de polêmica em carpina. O tempo que o órgão tinha era de dois anos para o prédio ser erguido, mas já se passaram dois anos e três meses, o assunto é a vedete do momento e ganhou mais destaque com a ida de Wonei Tosa, gerente regional do INSS. A novela estende-se, porque o prazo são de 2 anos e até o momento não foi se quer posto materiais para a construção. Wonei Tosa disse a reportagem do Voz da Mata Norte que o motivo de não ter iniciado ainda foi a falta da documentação do cartório. Segundo ele, só de posse da documentação é que pode abrir o processo de licitação para a empresa ganhadora iniciar as obras.
“Nossa vinda até a câmara é no intuito dos vereadores prorrogarem o tempo para mais dois anos e assim poderem iniciar a construção da tão esperada do órgão público na cidade.”
O terreno que foi doado ao INSS, fica localizado na avenida congresso eucarístico internacional, próximo ao ginásio municipal.