Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Terreno do INSS mais uma vez foi tema debatido na sessão desta terça feira (1)


Terreno do INSS mais uma vez foi tema debatido na sessão desta terça feira (1)

Há anos o terreno cedido por parte da prefeitura para a construção da sede INSS, vem sendo motivo de polêmica em carpina. O tempo que o órgão tinha era de dois anos para o prédio ser erguido, mas já se passaram dois anos e três meses, o assunto é a vedete do momento e ganhou mais destaque com a ida de Wonei Tosa, gerente regional do INSS. A novela estende-se,  porque o prazo são de 2 anos e até o momento não foi se quer posto materiais para a construção. Wonei Tosa disse a reportagem do Voz da Mata Norte que o motivo de não ter iniciado ainda foi a falta da documentação do cartório. Segundo ele, só de posse da documentação é que pode abrir o processo de licitação para a empresa ganhadora iniciar as obras.

terreno INSS em Carpina

“Nossa vinda até a câmara é no intuito dos vereadores prorrogarem o tempo para mais dois anos e assim poderem iniciar a construção da tão esperada do órgão público na cidade.”

O terreno que foi doado ao INSS, fica localizado na avenida congresso eucarístico internacional, próximo ao ginásio municipal.

 


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário