Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Vídeo: Assista a sessão da câmara de vereadores do Carpina na ultima terça (1)


Vídeo: Assista a sessão da câmara de vereadores do Carpina na ultima terça (1)

Na ultima terça-feira (1) aconteceu mais uma sessão da câmara de Vereadores de Carpina. O Vereador Jorginho Lapa (PTN) apresentou alteração a lei orgânica municipal no artigo 16.
O Vereador Marinaldo Santos (PSL) apresentou um projeto de lei que foi encaminhado para as comissões onde trata de tornar manifestação cultural a música gospel e os eventos relacionados, exceto eventos promovidos por igrejas. Marinaldo ainda apresentou um requerimento onde solicitou do poder público municipal que junto a secretaria de infra-estrutura a construção de uma quadra poliesportiva no bairro de Santo Antônio na COHAB 2 em Carpina.
O Vereador Lebre (PSDB) apresentou um projeto de lei onde denomina de Rua Manoel Joaquim da Silva, a Rua Conhecida como Vila dos Policiais no Loteamento ABC no Bairro de Santo Antônio em Carpina. Lebre ainda apresentou um requerimento onde solicita a realização de obra de calçamento e Saneamento na referida rua do Projeto de lei que foi apresentado.
Em primeira discussão foi apresentado o Projeto de Lei 020/2015 que dispõe sobre a criação do Departamento de trânsito e Transporte – DEMUTRAN / Carpina, da unta da Juta Administrativa de recursos de infrações – (JARI).
A Vereadora Zezé Saúde (PPS) apresentou três requerimentos onde tratam de calçamento e saneamento para as Ruas: Lilian Vieira, José Libânio Pinheiro e Leda Rosa, todas no Loteamento Jardim Neópolis, bairro Novo.
O Vereador Professor Rogério (PRB) apresentou um requerimento onde solicita do poder público municipal através da secretaria de Segurança pública, que seja enviada a Casa Dr. Murilo Silva informações sobre o monitoramento das Escolas da Rede Municipal de ensino e seja planejada algumas ações para garantir a segurança e proteção das unidades de ensino.
O Vereador Tota Barreto (PSB) apresentou um requerimento verbal onde solicitou do poder público municipal a doação de um terreno para a rede feminina de combate ao câncer.
Assista a sessão completa:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário