Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Carpina se destaca na 3ª Conferência Estadual de Juventude e elege uma representante para a Nacional


Carpina se destaca na 3ª Conferência Estadual de Juventude  e elege uma representante para a Nacional

Pela primeira vez, Carpina enviou delegados para a Conferência Estadual de Juventude, que foi realizada nos dias 05 e 06 de outubro, no Centro de Convenções em Olinda.

“Carpina tem se destacado, quando o assunto é Juventude. Nossos projetos e ações têm se refletido na vida dos jovens de forma positiva e repercutido em nível estadual. Estamos orgulhosos e não vamos parar por aqui. É só o começo!”, afirma o secretário de juventude Roberval Araújo.

Eleitos na Conferência Municipal de Juventude, Eliton Lopes Filho, Iara Morais, Milena Silva e Vinícius Vasconcelos (sociedade civil), o Secretário de Juventude, Roberval Araújo (poder público) e Alexandre Barbosa, secretário adjunto de Juventude (convidado), estiveram discutindo diversos temas relacionados as políticas públicas para a juventude em nível estadual, além de eleger propostas para a etapa nacional e delegados para representarem o estado.

Na estapa estadual, 05 propostas de cada eixo temático foram escolhidas para serem levadas à aprovação, totalizando 55 propostas. Para a etapa nacional, cada eixo apresentou 02 propostas, totalizando 22. A delegada Iara Morais foi eleita para ser uma das representantes de Pernambuco na Conferência Nacional de Juventude na cidade de Brasília em dezembro.

Com informações e fotos do Departamento de comunicação da Prefeitura do Carpina

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário