Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

Clubes se reúnem para definir regulamento do PE A1 – 2016


Clubes se reúnem para definir regulamento do PE A1 – 2016

Nesta terça-feira (06), os clubes participantes do Campeonato Pernambucano A1 – 2016 participarão de um arbitral, às 16h30, na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O encontro será para conhecer, discutir e definir o regulamento da competição. Ontem, o presidente Evandro Carvalho reuniu jornalistas esportivos, na sede da entidade, para apresentar as opções do sistema de disputa e tirar dúvidas sobre o campeonato.

Segundo Evandro Carvalho, uma conversa já foi iniciada com os clubes sobre a aprovação do mesmo modelo utilizado nos dois últimos campeonatos e os dirigentes foram a favor da opção, porém a definição oficial só sairá hoje após o encontro.

Caso os clubes optem por continuar com o mesmo formato utilizado, a primeira fase da competição já terá início no dia 09 de dezembro.

O presidente da FPF afirma que o intuito é fazer com que os clubes permaneçam em atividade por mais tempo e com a economia aquecida. “Formulamos a competição para os clubes. Eles vão decidir se querem um campeonato em que permaneçam em atividade por mais tempo ou se querem apenas 14 datas. Vamos levar hoje a proposta e eles decidirão se aprovam ou não”, enfatizou.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário