Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

De virada, Náutico ganha do Santa e encosta no G-4


De virada, Náutico ganha do Santa e encosta no G-4

Com um início de segundo tempo arrasador, o Náutico conseguiu virar o placar e ganhou do Santa Cruz por 3×1, no Estádio do Arruda, neste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Timbu foram marcados por Hiltinho (2) e Bérgson.

A vitória deixa o Náutico no quinto lugar, com 49 pontos, a dois pontos do América-MG e Bahia, que estão na terceira e quarta posições, respectivamente. No próximo sábado, o Náutico recebe o Botafogo, na Arena Pernambuco.

O jogo começou equilibrado, com o Náutico bastante aplicado na marcação. O Santa Cruz levou perigo primeiro aos 12 minutos. Renatinho chutou de fora da área e Júlio César fez grande defesa.

O Timbu respondeu aos 21. Bérgson fez boa jogada e tocou para Daniel Morais. Ele chutou e Tiago Cardoso fez a defesa. Aos 28, Lelê tocou para Vitor, que cruzou fechado e Júlio César defendeu. Aos 29, a bola bateu no braço de Ronaldo Alves e o árbitro marcou pênalti. Bruno Moraes bateu e fez o gol dos corais.

Aos 32, João Paulo bateu e Júlio fez outra boa defesa. O Náutico chegou ao gol de empate aos 38. Daniel fez o papel de pivô e passou para Gastón, que foi para a linha de fundo e tocou voltando para Bérgson empurrar para as redes.

Na segunda etapa, antes do primeiro minuto, Hiltinho fez bela jogada e virou o placar. Aos 10 minutos, Fillipe Soutto deu um belo lançamento Hiltinho, ele deixou o zagueiro do Santa no chão e fez o terceiro.

Com a vantagem no placar, os alvirrubros passaram a administrar o placar e a jogar no contra-ataque. Aos 27, os donos da casa acertaram a bola no travessão. No final, os alvirrubros comemoraram a vitória no Arruda e a terceira fora de casa na competição.

Hildo Neto / Comunicação CNC


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário