Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Náutico vence o Mogi e diminui diferença para o G-4


Náutico vence o Mogi e diminui diferença para o G-4

O Náutico venceu o Mogi Mirim por 1×0, nesta terça-feira (6), na Arena Pernambuco, e diminuiu a diferença para o G-4. A próxima partida do Timbu na competição será um confronto direto e o clássico contra o Santa Cruz, no dia 17 de outubro, no Arruda.

Com a vitória, os alvirrubros estão provisoriamente na oitava posição, com 46 pontos, a dois do G-4. Faltam oito rodadas para o final da Série B. Para o clássico, o técnico Gilmar Dal Pozzo deverá contar com os jogadores do elenco que estão no departamento médico e na transição. O meia Pedro Carmona, que já treina junto com o grupo, também estará à disposição.

O Náutico dominou o primeiro tempo. A primeira boa oportunidade foi aos oito minutos. Bérgson desviou a bola e ela sobrou para Daniel Morais. Pressionado pela marcação, o atacante finalizou fraco.

O gol saiu aos 13. Hiltinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gaston, que dominou e finalizou cruzado, no canto esquerdo do goleiro do Mogi. Com a vantagem no placar e dominando a partida, por pouco o Timbu não ampliou aos 25. Hiltinho levantou a bola na área, Dieguinho se atrapalhou e por muito pouco não fez gol contra.

Os alvirrubros tiveram outra boa chance aos 40. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Ronaldo Alves, que chutou cruzado e quase ampliou o placar.

Na segunda etapa, aos seis minutos, Daniel Morais recebeu de frente com o goleiro, não conseguiu finalizar e a bola sobrou para Hiltinho. O meia finalizou, a bola bateu em Bergson e foi para fora.

Após esse lance, o ritmo do jogo caiu. Aos 25, em cobrança em dois lances, Marlon chutou forte e Júlio César fez grande defesa. Aos 31, Marlon bateu cruzada e a bola bateu na trave. No rebote, os visitantes mandaram para fora. Aos 35, Júlio César fez outra boa defesa em cobrança de falta de Serginho.

Hildo Neto / Comunicação


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário