Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Série “B”: Náutico sofre goleada na Arena para o Botafogo


Série “B”: Náutico sofre goleada na Arena para o Botafogo

Depois de um ano de invencibilidade na Arena Pernambuco, o Náutico foi derrotado por 4×1 pelo Botafogo, neste sábado (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o Timbu ficou com 49 pontos, no oitavo lugar, a cinco do G-4. Os cariocas lideram a competição com 62. Os alvirrubros tentarão a reabilitação no próximo sábado, contra o Vitória-BA, no Estádio Barradão.

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado e o Náutico ameaçou com Fillipe Soutto aos dez minutos. O volante chutou de fora da área e Jefferson defendeu. Aos 21, Hiltinho fez boa jogada e finalizou. O goleiro do Botafogo fez a defesa.

Aos 36, os visitantes chegaram ao gol. Depois de um lance bastante disputado na área alvirrubra, a bola chegou para Sassá empurrar para a rede. No início da segunda etapa, o ex-atacante alvirrubro ampliou de cabeça.

O Náutico levou perigo e por pouco não diminuiu em chute de Hiltinho. Jefferson defendeu. Aos 24, os cariocas chegaram ao terceiro gol com Diego Jardel. Dez minutos depois, Sassá fez o terceiro dele na partida.

Os alvirrubros diminuíram com Daniel Morais, aos 39, após cruzamento de Dakson.

Hildo Neto / Comunicação CNC


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário