Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Sport joga mal e é derrotado pelo São Paulo no Morumbi


Sport joga mal e é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Foto: Paula Reina/São Paulo F.C/Divulgação

O Sport não jogou bem e foi derrotado pelo São Paulo fora de casa na tarde deste sábado (31) pela 33ª rodada do brasileirão. Com gols de Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos, o tricolor d Morumbi manteve o tabu contra a equipe nordestina que nunca venceu o time paulista em seus domínios.

Com time ofensivo no papel, o Sport não conseguiu desempenhar o esperado pelo treinador Falcão. Sem conseguir aproveitar contra ataques e criando pouco, a equipe foi aos poucos sendo envolvida pelo São Paulo que aos 18 minutos abriu o marcador com Ganso, após passe de Wesley.

Mesmo tentando o rubro negro não conseguia assustar o gol do goleiro Dênis e aos 42 minutos levou o segundo após bom contra a taque puxado por Pato, a bola sobra para Luis Fabiano ampliar.

No segundo tempo o tome da Ilha do Retiro tentou voltar com mais dinâmica mais sem sucesso. Aos 18 minutos, Michel Bastos fez boa jogada pela esquerda e fechou a conta.

Com a derrota do Leão estaciona nos 49 pontos na sétima posição. O time recebe na próxima rodada o Grêmio na Ilha do Retiro.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário