Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Sport sofre derrota do Huracán e deixa a Copa Sulamericada


Sport sofre derrota do Huracán e deixa a Copa Sulamericada

O Sport se despediu da Copa Sul-Americana, após a derrota para o Huracán da Argentina por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (30). No primeiro jogo, realizado na Ilha do Retiro, na semana passada, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 e o Leão foi jogar em Buenos Aires precisando de uma vitória. Apesar de o primeiro tempo ter sido dominado pela equipe rubro-negra, a segunda etapa foi melhor para os donos da casa. O técnico Paulo Roberto Falcão foi expulso pouco antes do fim do primeiro tempo e no decorrer do jogo, dois jogadores do Sport receberam cartão vermelho: o lateral Ferrugem e o volante Wendel.

A partida começou com o Huracán mais intenso, enquanto o Sport explorava o jogo pelos lados do campo. Ainda no início do jogo, Diego Souza cruzou para Marlone, a zaga argentina vacilou e o meia Marlone chutou, mas o goleiro fez a defesa. Na sequência, o Leão valorizou a posse de bola, ocupando o campo de ataque e pressionando a equipe da casa. Um jogo bastante brigado e equilibrado na etapa inicial, com o time rubro-negro um pouco melhor em campo, ditando o ritmo de jogo. O placar parcial da partida ao fim do primeiro tempo era um empate sem gols, que classificava o Huracán, mas ainda dava chances para o Sport buscar um resultado melhor.

As equipes voltaram do intervalo sem alterações, mas foi no segundo tempo que a história do jogo mudou. Logo aos dois minutos, Ábila abriu o placar. Bogado aumento, aos 8 minutos e Ábila marcou novamente aos 27, fechando a contagem. Fora da Copa Sul-Amerciana, o Sport se dedicará apenas à reta final do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão será no sábado (03), em Porto Alegre contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio. O elenco leonino deixa a capital da Argentina nesta quinta-feira (1º) com destino ao Rio Grande do Sul e só após o confronto com a equipe colorada volta ao Recife.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário