Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Seleção de Carpina elimina Vitória de Santo Antão e avança às semi da Copa do Interior


Seleção de Carpina elimina Vitória de Santo Antão e avança às semi da Copa do Interior

Jogando no Estádio Paulo Petribú na tarde deste Domingo (08) pela segunda partida válida pelas quartas de finais jogo de volta da Copa do Interior de de Seleções, Carpina venceu Vitória e segue para as semifinais.

No jogo de Ida realizado no Estádio do Carneirão, em Vitória no Domingo (01), os donos da casa venceram por 1 X 0 gol que daria a vantagem de jogar pelo empate na volta.

Apresentando um péssimo primeiro tempo. Equipe nervosa e errando muitos passes, tomando muita pressão do adversário, o torcedor presente viu assim o selecionado em campo da Seleção. Voltando para a etapa de complemento, os donos da casa acordaram e passsaram, a pressionar o adversário.

Com as alterações feitas pelo Téc. João da silva, entre elas a entrada de Willian brocador, que fez o gol da Vitória, a equipe melhorou. O gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Terminado assim a decisão ficou para ser conhecido através dos tiros livres da marca do cal.

A Seleção de Carpina acertou as 5 cobranças com: Daniel. Carlos. Gabriel, Aldair e Fagundes. Já Vitória desperdiçou a última cobrança pelo goleiro Renato chutando a bola no travessão, dando a classificação para os donos da casa.

Agora na semi- final a Seleção de Carpina vai enfrentar a Seleção de Jaboatão, que venceu neste final de semana Goiana.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário