Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Homem foi assassinado na noite desta quinta (10) em Carpina


Homem foi assassinado na noite desta quinta (10) em Carpina

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (10) na rua Projetada 2 no Bairro Três Marias em Carpina. Segundo as primeiras informações da polícia, Francisco Ronald de Carvalho Pereira, 36, foi atingido por golpes de faca enquanto conversava com amigos na esquina, e já chegou no hospital sem vida.

Segundo informações da PM, uma senhora identificada como Lane, que vive com o elemento que teria efetivado os golpes de faca, contou que após uma discussão, o indivíduo saiu de casa conduzindo sua motocicleta, retornando ao local do fato momentos depois, fazendo bruscas manobras com a moto.

Um grupo de pessoas que estava conversando e bebendo na esquina teriam reclamado, pedindo que o mesmo parasse com as manobras perigosas, quando o indivíduo desceu da moto e de posse de uma faca, tentou atingir as pessoas que lá estavam. Neste momento, a vítima teria tomado à frente da situação, quando foi atingido na barriga, na altura do umbigo.

Francisco foi socorrido por populares para a Unidade Mista do Carpina, onde segundo informações, deu entrada já sem vida. Segundo informações da PM, a guarnição chegou a realizar rondas no local, porém não localizaram o imputado que teria cometido o crime, que também não teve nenhuma informação divulgada.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário