Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Pelo segundo ano, São Silvestre terá representante da Imprensa carpinense, com Repórter do Voz de Pernambuco, Ednaldo Tavares


Pelo segundo ano, São Silvestre terá representante da Imprensa carpinense, com Repórter do Voz de Pernambuco, Ednaldo Tavares

A Corrida de São Silvestre, mais famosa competição de rua do mundo, este ano contará com com 30 mil escritos,  entre profissionais e amadores. Entre eles está o Repórter do Voz de Pernambuco, Ednaldo Tavares, que irá para sua segunda prova na Capital Paulista.

Slide1Ednaldo participa de Corridas de Rua desde 2012, quando na ocasião, competiu na de de Santos Reis em Carpina. De lá pra cá está sempre participando de provas. Ele acumula em seu currículo de atleta, 19 Corridas, entre elas três meia Maratonas de 21 km e duas São Silvestre. Em São Paulo desde a Segunda-feira (28), Tavares se divide em treinamentos para a corrida, matérias para o Voz de Pernambuco e para os programas de Rádio, da Nova Carpina FM 89, 1, bem como Alternativa FM 104, 9.

Além de Ednaldo Tavares, haverão outros representantes da imprensa de Pernambuco na 91ª São Silvestre. Os colegas Jamil (assessor de Imprensa do Santa Cruz) e Graça Araújo ( Sistema Jornal do Commércio).

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário