Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Representante do Conselho Municipal da Previdência vai ao Fórum e cobra documentos do Instituto


Representante do Conselho Municipal da Previdência vai ao Fórum e cobra documentos do Instituto

Na manhã dessa segunda-feira (14) se reuniram na sede do Ministério Público de Carpina, a sindicalista professora Mercês Silveira, a professora Zete,  presidente do Conselho Municipal da Previdência e o advogado do Instituto,  Dr. Everlando Queiroz.

A reunião teve como pauta a cobrança por parte do Conselho de alguns documentos, como Contrato da Caixa sobre os pagamentos dos aposentados e pensionistas; A contribuição Previdenciária do Município; Aumento patronal de 22% para a Câmara e o Retroativo do Pagamento dos Professores Aposentados e Pensionistas de Janeiro e Fevereiro de 2014, e de Janeiro, Fevereiro e Março de 2015.

Na saída da Reunião o advogado do Instituto de previdência Dr. Everlando Queiroz falou ao Voz da Mata Norte: “Vamos agora fazer uma reunião com o Conselho na próxima sexta-feira (18), vamos sentar e ver a melhor forma de resolver todos estes problemas”

A professora Zete Cavalcante presidente do Conselho da previdência concedeu entrevista: “…O papel do que temos no Conselho é um papel voluntário, não estamos recebendo o dinheiro, estamos apenas cobrando. A drª Luceli também, ela cobra do gestor, mas a boa vontade não é dela, não é nossa, é do próprio gestor. Se ele quiser realmente fazer seu papel, administrar e gerenciar , e fazer o que o conselho está pedindo, solicitando, não tem problema nenhum, queremos apenas defender os aposentados”, completou.

Na próxima sexta (18) as partes voltam a se reunir.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário