Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Seleção de Carpina se reapresenta após empate na primeira final da Copa do Interior


Seleção de Carpina se reapresenta após empate na primeira final da Copa do Interior

Na noite desta terça-feira (01) os atletas da Seleção de Carpina, se reapresentaram após o empate por 2 X 2, diante a Seleção de Cachoeirinha, jogando em casa, no Estádio Paulo Petribu no último domingo (30).

O treino desta Terça-feira, foi o primeiro de três, até o próximo domingo onde acontecerá a partida final às 15h30 em Cachoeirinha.

Slide2Não compareceram todos os atletas, o que não foi suficiente para realizar o coletivo. Foi trabalhado muito a saída de bola. No jogo passado ficou muito evidente a dificuldade da defesa ganhar uma disputa. O jogo aéreo foi muito questionado e foi de jogadas assim que o gol do adversário saiu.

Durante o treino os jogadores ficaram sabendo que a Seleção de Cachoeirinha jogou em Carpina com um jogador irregular e por isso poderá perder 3 pontos. Sendo assim, a Seleção de Carpina jogará pelo empate para se sagrar campeão da Copa do Interior 2015.

Sobre o atleta irregular, o presidente da Liga Carpinense de Desportos, Mário Ciriaco, apresentou junto à FPF um comunicado que João Paulo goleiro teria assinado contrato profissional pelo Porto de Caruaru no dia (19) de Novembro.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário