Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Técnicas em enfermagem procuram o Ministério Público de Carpina, reclamando de salários atrasados


Técnicas em enfermagem procuram o Ministério Público de Carpina, reclamando de salários atrasados

Na manhã desta Segunda-feira (14) um grupo de Técnicas em enfermagem dos PSFs de Carpina, compareceram no prédio do Ministério Público da cidade, para reivindicar suas situações.

Entre as reclamações, as profissionais de saúde reivindicam por melhores condições de trabalho e os salários atrasados.

Rafaela Kelly da Silva Souza, falou com a Reportagem sobre a situação em que as profissionais passam: “[…]São dois meses atrasados (salários), estamos com dívidas atrasadas, querendo colocar em dia. Então ficamos aguardando a coordenadora da atenção básica, Gabriela Barreto, quando ela chegou ficamos aguardando alguns longos minutos para sermos atendidas, chegando lá ela conversou com a gente e o argumento foi que ela estaria na mesma situação que a gente e que não tinha previsão de quando iríamos receber[…]” completou.

A técnica de enfermagem afirmou que estão entrando em greve a partir de hoje (15) enquanto não regularizarem a situação dos salários atrasados.

Procurada pela Reportagem, a secretária de Saúde do Município, Cássia Arruda, não foi localizada na Secretaria.

O secretário adjunto Dr. Nonato, preferiu não gravar para o Voz da Mata Norte, mais falou para a reportagem que está sempre aberto ao diálogo com as profissionais e que se dispôs a atendê-las quando lá comparecerem.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário