Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Pernambuco

Trio preso suspeito de traficar drogas na sede da Torcida Jovem do Sport


Trio preso suspeito de traficar drogas na sede da Torcida Jovem do Sport

A prisão de três pessoas suspeitas de traficar drogas na sede da Torcida Jovem do Sport foi apresentada nesta sexta-feira (11), na sede da Polícia Civil, na Boa Vista, área central do Recife.

O presidiário Emerson de França, 33 anos, o Açuquinha, o estudante de administração Pedro Otranto Abrantes, 28, e a estudante de Direito Evelyn Tandara Medeiros Lima, 19, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (10), numa ação da 1ª Delegacia de Narcotráficos, coordenada pelo delegado Paulo Dias.

Emerson cumpre pena por tráfico de drogas, estava em regime semiaberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele trabalhava como vendedor na sede da Torcida Jovem do Sport, localizada no edifício São Cristovão, na Boa Vista.

Segundo as investigações que duraram um mês, ele juntamente Pedro e Evelyn realizavam entregas de droga no local. Policiais civis do DENARC montaram campana e quando viram o encontro entre os suspeitos os abordaram. Na ação foram aprendidos aproximadamente 840g de cocaína, R$ 2.920, dois celulares, um carro e uma moto.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para audiência de custódia.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário