Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Pernambuco

14 fugitivos da Penitenciária Barreto Campelo são recuperados


14 fugitivos da Penitenciária Barreto Campelo são recuperados

Foi anunciado em coletiva neste sábado (23) pelos Secretários de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que foram recapturados dezesseis presos em duas ações na madrugada. Em uma delas, em Itamaracá, foram recapturados 14 detentos, 12 fugitivos da Barreto Campelo, sendo um deles da fuga de outubro e dois do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Na outra ação, em Rio Doce, foram recapturados dois reeducandos que fugiram da Barreto Campelo na última quarta-feira, 20.

Ainda há 38 detentos foragidos até o momento. Com os fugitivos que estavam em Itamaracá foram encontrados 03 pistolas, 03 revólveres calibre 38, 16 munições, 07 celulares, 02 facões e 02 facas e a quantia de R$ 1.445,00. Participaram da operação o Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp), 17º Batalhão da Polícia Militar e agentes penitenciários.

O Secretário Pedro Eurico afirmou que postes de iluminação estão sendo colocados e máquinas do DER já estão fazendo a limpeza da área externa da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá.

Também participaram da coletiva, realizada na sede da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos D’Albuquerque, o chefe adjunto da Plócia Civil, Luiz Andrey, e o Secretário Executivo de Ressocialização, Eden Vespaziano. A população pode passar informações sobre os foragidos para o Disque Denúncia, no 3421-9595, ou para a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, pelo telefone 3184-2714.

Fonte – ASSECOM SERES

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário