Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Nacional

Argentino Juniors será o adversário do Leão na Taça Ariano Suassuna 2016


Argentino Juniors será o adversário do Leão na Taça Ariano Suassuna 2016

2016 está chegando e com ele a segunda edição da Taça Ariano Suassuna, sucesso absoluto entre os rubro-negros, desde o ano passado. O adversário internacional da  vez será o tradicional Argentinos Juniors, de Buenos Aires, e o duelo acontecerá no dia 24 de janeiro. O Jogão vai marcar a abertura da temporada do Sport, uma semana antes da estreia do Campeonato Pernambucano. O local será divulgado posteriormente.

A Taça Ariano tem mais uma vez como parceiro o canal Esporte Interativo, que transmitirá a partida para todo o Brasil. No ano passado, o Leão levantou a taça que leva o nome de um dos mais ilustres torcedores da Praça da Bandeira ao vencer o Nacional/URU, por 2×1, na Arena Pernambuco. Os gols foram anotados por Samuel e Danilo, para um público de mais de 22 mil pessoas.

Aproveitando a data de abertura do calendário desta temporada, o Sport utilizará mais uma vez o amistoso como forma de homenagear o saudoso escritor Ariano Suassuna, que sempre representou o clube em seus discursos e através do famoso traje “Sport fino”. O troféu, feito novamente pelo artista plástico Dantas Suassuna – filho de Ariano – será apresentado posteriormente.

Abrindo a temporada, a Taça Ariano, envolta em um grande espetáculo, tratá para a torcida rubro-negro a oportunidade de conhecer o elenco que vem se formando para a temporada, tendo o primeiro contato com os novos atletas e revendo os jogadores que continuam defendendo o manto rubro-negro.

Argentinos Juniors

Fundado em 1904, em Buenos Aires, o Argentino Juniors foi o responsável por revelar “apenas” o maior jogador da história de seu país, Diego Armando Maradona, que inspirou o nome do estádio do “Bicho Colorado”, como é conhecido o clube. O adversário leonino conquistou uma Taça Libertadores das Américas, dois campeonatos argentinos, além de um vice-campeonato mundial, em 1985. Riquelme também foi revelado pela equipe argentina e a defendeu durante sua juventude, nas categorias de base.

Com informações e foto do Site oficial do Sport Recife


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário