Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Por falta de pagamento, Funcionários da limpeza fazem paralisação


Carpina: Por falta de pagamento, Funcionários da limpeza fazem paralisação

Na manhã dessa Quarta-feira (13) cerca de 40 funcionários da limpeza urbana do setor de coleta, resolveram paralisar as atividades até que seja regularizado a sua situação de pagamento de salários.

A reportagem do programa Francisco Júnior e do Voz de Pernambuco foi ao Local e confirmou a veracidade da informação. De acordo com o funcionário: Edson Francisco, a categoria resolveu cruzar os braços para reivindicar o salário atrasado, de acordo com os mesmos está há 48 dias. Outra reivindicação É que de acordo com os funcionários foi feito um acordo para ser descontado durante três Meses 20% do Salário e que a partir do mês de Janeiro voltaria o normal.

Procurado pela Reportagem, o diretor de Limpeza Urbana, Walter Augusto, confirmou que o salário estava atrasado, porém não confirmou ser 48 dias e sim apenas três dias, já que deveria ser pago no dia 10 de Janeiro.

Com relação ao acordo feito também foi confirmado pelo diretor de Limpeza que chegou a dizer que os funcionários da coleta estão no seu direito de reivindicar.

“Esperamos que ainda hoje seja resolvido essa situação. O secretário da pasta Preto do Ipsep está atento a situação e vamos junto aos servidores chegar no acordo que seja bom partidos” completou o diretor de limpeza urbana,  Walter Augusto.

Confira a entrevista:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário