Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Carpina registra primeiro homicídio de 2016


Carpina registra primeiro homicídio de 2016

A Cidade do Carpina registrou na noite desta terça-feira (5) seu primeiro homicídio de 2016. A vítima, Severino Anderson Azevedo da Silva, 25, foi morto por disparos de arma de fogo.O fato ocorreu na rua Severino Linânio Pinheiro n. 272, popular “Rua 3”,próximo ao campo da Associação do Bairro Novo.

De acordo com a Polícia Civil Por volta das 20h30 ocorreu o fato. A vítima estava cumprindo pena no Presídio de Canhotinho e tinha vindo do mesmo com uma tornozeleira. O mesmo quebrou e não mais quis voltar a unidade prisional, sendo inclusive orientado por parentes para retornar , onde cumpria pena por assalto a mão armada.

A Polícia apurou então que uma irmã da vítima estava cuidando da Janta quando ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo. Severino que estava bebendo encostado ao muro de sua residência, foi surpreendido por dois elementos, que chegaram em uma moto de placa não anotada tirando a vida do homem.

Severino Anderson foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram no pescoço e na cabeça, na altura do olho direito, vindo a tombar sem vida no local. Após o levantamento cadavérico feito pela Polícia Cívil, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Recife para ser feita a Pericía Tanatoscópica. O caso está afeto a 45ªDP de Carpina que investigará o caso.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário