Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Em 24 horas, PM recupera quatro motos roubadas na Mata Norte de Pernambuco


Em 24 horas, PM recupera quatro motos roubadas na Mata Norte de Pernambuco

Imagem Meramente ilustrativa

Entre as 22 horas da sexta-feira (15) e as 22 horas do sábado (16) a policia militar recuperou quatro motos roubadas na região da mata Norte de Pernambuco. Duas foram em Carpina, uma Lagoa de Itaenga e uma em Timbaúba.

Na noite da sexta (15) a PM recuperou uma motocicleta Honda CG 125 preta ano 2012 de placa PER 3371 que estava com um elemento que foi identificado pela PM como sendo Washington Lopes dos Santos, 23 anos. Segundo a PM, o elemento estava no centro de Carpina com o veiculo que foi tomado de assalto de Salustiano João de Almeida, 47 anos, e quando percebeu a presença da policia tentou se evadir, momento em que houve uma perseguição e o elemento veio a cair da motocicleta nas proximidades da defensoria pública de Carpina, mas se evadiu do local pelo quintais de residências da área. Washington encontra-se no regime semi-aberto. A moto foi recuperada.

Ainda em Carpina na tarde deste sábado (16) a PM recuperou a moto Honda FAN CG 150 de cor preta e sem placa. O veiculo estava abandonado na Rua Maria Deodato da Silva, no bairro Santo Antônio em Carpina e havia sido roubado de Roberto José da Silva no ultimo dia 12 de janeiro. Proximo ao veiculo encontrava-se a placa de uma motocicleta que já foi recuperada pela policia na sexta (15).

Em Lagoa de Itaenga, na manhã do sábado (16) foi recuperada uma motocicleta Honda CG Titan Preta ano 2010 sem placa. O veiculo foi encontrado próximo ao Hotel Dois Corações na PE-053 sitio Arrombado Lagoa de Itaenga. Minutos antes os PMs haviam feito uma perseguição a elementos que estavam em atitude suspeita e a moto pode ser a mesma que os mesmo conduziam e se evadiram do policiamento. A moto foi entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em Timbaúba, também foi recuperada uma motocicleta na noite deste sábado (16). A moto Honda CG FAN cor preta ano 2014/2015 havia sido roubada na cidade de Ferreiros e foi recuperada na Vila dos Quinhetos. O veiculo entregue ao proprietário Alan Carlos da Silva, 27 anos, que estava acompanhando a ação da policia.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário