Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Em jogo de muitos contrastes, Vitória vence Atlético por 3 X 2 no Carneirão


Em jogo de muitos contrastes, Vitória vence Atlético por 3 X 2 no Carneirão

A equipe do Vitória recebeu o Atlético Pernambucano no Estádio Carneirão na noite deste Sábado (30) em partida válida pelo Hexagonal da Permanência do Estadual e venceu por 3 X 2, no jogo que de tudo teve, além dos gols.

A partida foi iniciada às 20h e interrompida 5 minutos depois, quando notou-se que a equipe do Atlético estava sem médico. Depois do jogo, foi informado para a imprensa que o médico e outros membros da comissão técnica ficaram retidos no município de Bonança, onde estava acontecendo um protesto na BR, com vários pneus.

Coma bola rolando, o Vitória abriu o placar com Brendon aos 10 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, Jefferson tratou de ampliar  para o tricolor. Aos 20 minutos, júnior descontou para o Atlético, e aos 35 Daniel empatou.

Veio a etapa final e Marcelo decidiu a partida fazendo Vitória 3 X 2 Atlético, aos 16 minutos. Já nos últimos instantes de jogo, os atletas,  Manoel do Vitória e Tarcísio do Atlético trocaram agressões e foram expulsos.

Na próxima quarta-feira (03/02) o Atlético recebe o Pesqueira no Paulo Petribú em Carpina, enquanto o Vitória vai à Serra Talhada. Os jogos terão início às 20h.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário